Desaparecimento de moradora de Cavaleiro em Jaboatão, causa consternação. Ela foi vista pela última vez no Terminal Integrado de Camaragibe.

 



    A pensionista Adriana Maria da Costa está desaparecida desde o último dia 28 de janeiro, após ser vista pela última vez no Terminal Integrado de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife.

    Moradora do Alto São Sebastião, em Cavaleiro, Jaboatão dos Guararapes, saiu de casa por volta das 19h, e foi em direção à estação de metrô Coqueiral, que fica próxima da residência dela, onde pegou um trem com sentido Camaragibe.

    “Depois que a gente começou a divulgar que ela tinha sumido, vizinhos de um homem com quem ela tinha um relacionamento escondido entrou em contato conosco informando que ela esteve na residência dele no dia anterior ao desaparecimento”, afirmou David da Costa.

    “Nós fomos até o local, no bairro do Timbi, e chamamos a polícia. O homem falou que mantinha um relacionamento com a minha mãe há dois anos, e que seria impossível encontrá-la, mas não confessou ter feito algo ou saber alguma informação sobre ela”, completou o filho da desaparecida.

    Ainda segundo David, o homem suspeito chegou a prestar depoimento na Delegacia de Cavaleiro, mas foi liberado.

    De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, as investigações foram iniciadas e continuam com a 23ª Delegacia de Cavaleiro até o total esclarecimento dos fatos.

    A família pede que quem tiver qualquer informação sobre Adriana Maria da Costa, pode entrar em contato pelos telefones (81) 9 8657-5661 ou (81) 8676-4224.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...