GESTÃO ATRAPALHADA: Prefeito do Cabo, Keko do Armazém, que está isolado, inicia pacote de maldades.



    A eleição para presidência da Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agostinho gerou uma crise política na base de sustentação do prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém (PL). A confusão começou quando os presidentes municipais do PSC e PL, Naelson Valério e Eudes Valério, respectivamente, lançaram a candidatura do Dr. Zé Carlos (PDT), à presidência da Casa de Vicente Mendes. O candidato do prefeito Keko foi o vereador Ricardinho, reeleito presidente. Ontem, o prefeito Keko do Armazém exonerou o presidente municipal do PL, Eudes Valério, que era o seu assessor especial e aumentou a crise política na sua base.

    O grupo de 10 vereadores que apoiaram a candidatura de Zé Carlos se reuniram ontem a noite e decidiram fazer oposição ao prefeito Keko do Armazém. O G10 ameaça a abertura de uma CPI na Câmara de Vereadores do Cabo para investigar contratos na secretaria de Educação, comandada por Betinho Gomes. O alvo de toda essa confusão é o grupo dos Gomes, liderado pelo ex-prefeito do Cabo e Jaboatão, Elias Gomes, que anunciou a sua pré candidatura a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, em 2024, motivo de toda confusão para retirar Ricardinho da presidência da Câmara.

    Keko do Armazém que já estava desconfortável no PL tem um motivo a mais para deixar o partido. Toda essa confusão na Câmara só deu guarida para a qualquer momento deixar a legenda liberal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...