Marília Arraes tem encontro com Raquel Lyra e pode deixar PT.

 


    A deputada federal, Marília Arraes, esteve reunida com a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, pré-candidata a governadora pelo PSDB. No encontro, trataram sobre a sucessão de Paulo Câmara e reforçaram os laços que as duas possuem de muitos anos.

    Nos bastidores, não está descartada a travessia de Marília Arraes para o Cidadania, que já está integrado ao projeto de Raquel Lyra, no intuito de ser candidata ao senado na chapa encabeçada pela tucana, que comunicou a Marília que deixará em breve a prefeitura para disputar o Palácio do Campo das Princesas.

    Nos bastidores, Marília Arraes estaria sofrendo vetos do grupo do senador Humberto Costa para ser a indicada do PT ao Senado pela Frente Popular, e por isso, estava avaliando deixar o PT para se juntar ao projeto de Raquel Lyra e ingressar na disputa pelo Senado, a tão sonhada câmara alta ou câmara superior, como queiram. 

Um comentário:

  1. Pernambuco tá arrumando com essas almas de gato, são da mesma raça do governador!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...