Ministro do Turismo, Gilson Machado, afirma que Bolsonaro terá palanque em PE.

 


    Durante uma reunião, na manhã de hoje, em Brasília, o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, afirmou à deputada estadual Clarissa Tércio (PSC) e ao seu esposo, o vereador do Recife Pastor Júnior Tércio (Podemos), que o presidente Jair Bolsonaro (PL) terá palanque em Pernambuco, se referindo às eleições.

    Na ocasião, eles enalteceram o Governo Federal e trataram sobre assuntos relacionados ao trabalho do presidente, juntamente com o Ministério do Turismo, em Pernambuco. “É um prazer apoiar este Governo que tanto tem feito pelo nosso povo. O ministro e o presidente têm trabalhado de forma incansável por todo o Nordeste. Por isso, é uma honra fazer parte desse Governo que apoia a família e tem Deus acima de tudo", destacou Clarissa.

    O Pastor Júnior Tércio tratou com o ministro sobre as obras relacionadas à dragagem do Porto do Recife. "Após esperar mais de uma década e atravessar vários governos, finalmente, no Governo Bolsonaro, a obra de dragagem do Porto do Recife foi destravada”, disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Magno Rodrigues entrega a presidência do PMB em Olinda

     O partido da mulher brasileira - PMB, Diretório Olinda, não tem mais o comando do seu presidente, Magno Rodrigues, que em 2016, consegu...