MUPPE: Lideranças da Direita, ligadas ao Movimento União por Pernambuco, se reúnem neste sábado (19).

 



    O movimento União Por Pernambuco, movimento de direita mais forte em Pernambuco, se reuniu neste sábado (19), com lideranças pernambucanas remotamente, para alinhamento para fortalecer ainda mais o palanque do Bolsonarismo no estado.

    "O movimento já reúne mais 135 grupos de direita em Pernambuco. A meta é alcançar todos os municípios de Pernambuco." Declarou Mario Filho, um dos coordenadores do movimento.

    "Nossa intenção é alinhar todos os grupos de direita, convergindo nos princípios que nos une, apoiar as ações do presidente Bolsonaro no estado." Explica Fernando Caldas, presidente do Movimento.

    O Movimento União por Pernambuco está focado em recuperar a gestão do Estado e ajudar no desenvolvimento de Pernambuco, conclui Fernando Caldas. Muita gente conhecida da direita pernambucana coordenam o movimento, Maria Dulce Sampaio, Manoel Nogueira, Geane Gabriel, Anderson Mota, Fred Filho, Eduardo Miranda, Bira da Universo, Eduardo Cabral, Evandro Alencar, Nena Cabral, Márcio Guimarães, Rômulo Falcão, Sebastião Neto, Márcio Guimarães, Edmir Galdino, Eliabe Serafim, Robson Ferreira, Almir Albuquerque, Kilma Nanes, Nelson Monteiro, Joaquim Pereira, Onilda Lira e Eric de Souza são apenas alguns nomes que parte do União por Pernambuco.

    Um ponto importante da reunião, foi o debate sobre a direita pernambucana nas eleições 2022, quais as perspectivas e estrategias. A reunião foi um sucesso, o objetivo é dar condições aos prováveis candidatos a se planejarem, tendo suporte com profissionais da imprensa, do marketing e da política nacional, falou o presidente Fernando Caldas. Também falou que o objetivo é o aumento da quantidade de grupos de direita a se juntarem ao movimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...