Governo de Pernambuco faz meia sola em estrada do Sertão.



    Pavimentação vem sendo realizada na estrada que liga o distrito de Cruzeiro do Nordeste a Sertânia. Há muito prometida pelo governador Paulo Câmara, que já havia repaginado apenas um trecho, com asfalto de péssima qualidade, a PE-265 está ficando com cara de "asfalto sonrisal".

    Na primeira chuva, quebra em pedaços, e começa a esfarelar. Diferente do trecho Sertânia a Albuquerque Né, que era um dos piores e hoje é referência na região pela excelente qualidade, a obra em andamento de Cruzeiro do Nordeste até Sertânia tem cara de improviso, uma camada de asfalto bem fininha, escassa, que não resiste ao grande movimento de carros e caminhões.

    Com 47 km de extensão, a PE-265 teve sua primeira etapa concluída já tem um bom tempo. Ficou um cascalho e a segunda etapa está seguindo no mesmo padrão, com péssima qualidade. A obra é tão mal feita que não observei nem o canteiro central. Vi apenas algumas máquinas e homens trabalhando o asfalto sem equipamentos modernos e adequados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...