FRENTE POPULAR: De olho no Senado, Deputado Federal, Eduardo da Fonte, visita assentamento do MST.

 


    O deputado federal e presidente do Partido Progressistas (PP) em Pernambuco, Eduardo da Fonte, visitou o Assentamento Normandia, em Caruaru. O parlamentar foi recebido pelo dirigente nacional do MST, Jaime Amorim, e pelo presidente da Cooperativa Central das Áreas de Reforma Agrária de Pernambuco, Zé Cláudio, que apresentaram a sede da agroindústria do local, com todas as suas áreas de produção, além do Centro de Formação Paulo Freire.

    “Hoje, tive a imensa satisfação de visitar um dos lugares, que, sem dúvida, é um dos mais importantes do nosso estado e que realiza um grande trabalho. Me coloquei à disposição para ajudar os assentados e seguir trabalhando pelo fortalecimento da agricultura familiar de Pernambuco", destacou Eduardo da Fonte.

    Também acompanharam a visita o presidente do Iterpe, Henrique Queiroz, o diretor do IPA, Romildo Gomes, e o presidente da União dos Vereadores de Pernambuco, Léo do Ar. O Assentamento Normandia existe há mais de 30 anos e conta com 41 famílias assentadas, que vivem da agricultura familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...