CONFIRMADO! Raquel Lyra (PSDB) será candidata ao governo de Pernambuco nas eleições de 2022.

 



    A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, deixará mesmo o comando da prefeitura para concorrer ao Governo de Pernambuco.

    Em âmbito nacional, o PSDB ensaia uma federação com União Brasil e MDB, o que refletiria diretamente em Pernambuco, já que um dos partidos têm Miguel Coelho como pré-candidato ao governo do estado e o outro está enraizado na Frente Popular.

    Se a federação for concretizada, Raquel e Miguel irão precisar definir um critério sobre quem vai liderar a cabeça de chapa. Se for o de quem está melhor posicionado nas pesquisas, Raquel Lyra leva vantagem de sobra.

    Em conversa com o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, ele falou que Raquel Lyra é pré-candidata ao governo de Pernambuco pelo partido. "Raquel é uma prioridade nacional do partido. Uma prioridade nacional de todo o conjunto de senadores, deputados federais e governadores do PSDB, no sentido não só de oferecer um palanque nacional para o partido em Pernambuco, mas também como uma aposta da virada de uma nova geração na política pernambucana. Raquel está experimentada, demonstrou capacidade administrativa, governa com apoio popular, tem o reconhecimento da população de uma das cidades mais importantes do Nordeste do país, símbolo da nossa tradição, da nossa força cultural, uma força econômica da região. Raquel está pronta para governar Pernambuco.", cravou Bruno Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...