A candidata ao governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), a cada dia se consolida no segundo turno.



     Nesta segunda-feira, a candidata ao governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB) 45, visitou a comunidade de encruzilhada de São João, distrito de Bezerros, no agreste pernambucano. 

  Na ocasião, se reuniu com o ex-vereador de Bezerros e comerciante da localidade, Erivaldo da carne de sol, e com lideranças de Jaboatão dos Guararapes, Gildo Torres, ex-diretor do distrito de cavaleiro, amigo e colaborador do ex-prefeito e saudoso, Geraldo Melo, e com o funcionário público de Jaboatão, Marcelo Torres, e conversaram sobre as dificuldades que vem passando o estado de Pernambuco, e uma das principais cidades do estado, Jaboatão dos Guararapes. A candidata ao governo do estado, Raquel Lyra, se comprometeu em ter um olhar especial para Jaboatão dos Guararapes, e em especial para o distrito de Cavaleiro. 

   “Jaboatão se encontra em estado de calamidade pública, cavaleiro se tornou uma cidade fantasma, o ex-prefeito, Anderson Ferreira, conseguiu destruir nosso distrito, precisamos reconstruir nosso município.” Disse o funcionário público e morador de cavaleiro, Marcelo Torres.

     “Raquel Lyra está preparada para ser governadora, só quem vai ganhar são os pernambucanos com sua vitória.” Disse o ex-vereador de Bezerros, Erivaldo da carne de sol.

      “Fui diretor de cavaleiro, e nunca vi o estado deplorável que o Anderson Ferreira deixou Cavaleiro, algo surreal, Jaboatão foi reduzida ao pó, nenhum gestor fez algo tão nocivo para o município. Aprendi na escola de Geraldo Melo, o melhor prefeito que Jaboatão já teve, e digo, Raquel Lyra será governadora e Pernambuco voltará a crescer.” Disse o ex-diretor de cavaleiro, Gildo Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...