Grupo de oposição de Belém de Maria passa a integrar time de Raquel Lyra

 


    Após o emocionante Giro 45 passando por diversos municípios da Mata Sul e do Agreste pernambucano, no último fim de semana, mais integrantes passam a somar à candidatura de Raquel Lyra ao Governo do Estado. O grupo de oposição de Belém de Maria declarou voto e apoio à ex-gestora de Caruaru.

    “A oposição de Belém de Maria acredita e confia em Raquel Lyra porque nós estamos há 40 anos aguardando a rodovia, entre Belém de Maria e Lagoa dos Gatos, que nunca foi feita. Estamos aguardando a barragem de Panelas e Gatos, que esse governo prometeu e nunca cumpriu. A gente não aguenta mais, todas as vezes que chove, têm essas enchentes que alagam Belém de Maria. Então a gente acredita que, a partir do momento que Raquel se eleger, ela vai concluir essas obras”, afirmou o grupo de oposição.

    Integram o grupo de oposição em Belém de Maria que apoia Raquel: Dr. Ronaldo, candidato a prefeito nas próximas eleições; o vereador Frank Fiscal do Povo (Avante); o ex-vereador Irmão Toinho e sua esposa, a vereadora Irmã Sandra, além da liderança política Val Areia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...