RENOVAÇÃO: Junnior Tutelar entra na disputa pela Prefeitura de Joaquim Nabuco.

 



    Surge um novo nome na disputa pela prefeitura de Joaquim Nabuco, município que passará por uma eleição suplementar no próximo dia 30/10. Trata-se do comerciante Junnior Tutelar, que entra no páreo em uma eleição atípica com a ausência de velhas figuras dos sobrenomes ‘Carvalho’ e ‘Barreto’.

    O que parecia caminhar para um passeio eleitoral do candidato Lírio Júnior (PSB), agora passa a contar com Junnior Tutelar, um ator político que surge como um fato novo com um discurso arrebatador, capaz de regimentar e angariar votos dos mais diversos setores do município. A sua candidatura conta com todo o apoio do grupo político de Raquel Lyra, Daniel Coelho, Priscila Krause e as demais lideranças da frente de “Pernambuco Pra Cima”.

    Marcada para ocorrer na mesma data em que está reservada para um potencial segundo turno da disputa presidencial e também para o Governo do Estado, a eleição suplementar de Joaquim Nabuco se une a um ambiente marcado pelo acirramento político, sobretudo, criado pela disputa pelo comando do Palácio do Campo das Princesas. Os palanques estaduais inclusive estão reapresentados no município com Júnnior Tutelar com Raquel Lyra (PSDB), Lírio Junior com Danilo Cabral (PSB) e Charles Batista com Marília Arraes. A disputa pelo comando do Poder Executivo Municipal da ‘Terra do Açúcar” promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...