AGRESTE: Multidão lota inauguração do Comitê de Joaquim Neto e Raquel Lyra em Gravatá - PE.

 


    Multidão lotou neste domingo (04), a inauguração inauguração do comitê do candidato a deputado estadual, Joaquim Neto, em Gravatá, no Agreste pernambucano, ao lado da candidata ao governo do estado e se preparando para o 2 turno, Raquel Lyra.

    O candidato a deputado estadual, Joaquim Neto, não tem dúvidas de que a futura governadora, Raquel Lyra, será uma excelente gestora para Pernambuco, assim como foi para Caruaru. "É com grande alegria que Gravatá recebe, hoje, Raquel Lyra para a inauguração do nosso comitê. Ela é do Agreste, conhece os nossos problemas e não tem melhor candidata para nos representar. Irei ajudar seu governo como deputado estadual. ", discursou.

    Joaquim Neto complementou, dizendo que Raquel Lyra vai transformar o Agreste, melhorando as estradas e interligando, por meio de vias, as cidades da região. "Além disso, terá um olhar especial para a saúde, com a construção de maternidade; para a educação, com a viabilização de uma faculdade; sem falar na geração de emprego e na garantia de água na torneira de todos. Precisamos de política pública séria e comprometida, e só Raquel tem a capacidade de realizar", enalteceu.

    "Joaquim, esse chão daqui já viu você ser prefeito por três vezes e sabe o que você fez por Gravatá. O nosso Agreste precisa de investimento, assim como em todas as regiões do estado, e você será um elo essencial na Assembleia Legislativa. Precisamos garantir qualidade de vida às pessoas onde elas vivem, seja na educação, na saúde. Precisamos fortalecer o turismo e investir na geração de emprego", afirmou Raquel Lyra.

    Para a multidão que a aguardava, Raquel Lyra garantiu que irá acabar com o problema da falta de água. "A sede não tem cor de partido", enfatizou a mulher que Pernambuco quer para governar o estado.

    O problema da falta de água também será prioridade para Raquel e sua vice, Priscila Krause. "Apesar das chuvas e da época de inverno, ainda falta água. É inadmissível o atual Governo do Estado saber que o povo tem sede e abandonar as obras de uma barragem bem perto daqui que poderia amenizar a situação. No meu governo, podem confiar, vai ser diferente", finalizou Raquel Lyra.

    Participaram da inauguração também o suplente de senador, Fred Loyo, representando o candidato ao Senado, Guilherme Coelho; os vereadores de Gravatá, Gil Dantas, Tadeu e Bruno Sales, além das lideranças, Rosa, Lula e Silva de Mandacaru, entre outras de Barra de Guabiraba, Bezerros, Olinda e Jaboatão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Jurídico de Raquel Lyra vai à Polícia Federal e Procuradoria Eleitoral para garantir atuação da PF nas eleições.

       A coordenação jurídica da Coligação Pernambuco Quer Mudar (Federação PSDB -Cidadania e PRTB) denunciou à Polícia Federal e à Procurad...