Candidato ao Senado, Gilson Machado, é ovacionado em motocarreatas em Camocim de São Félix e Limoeiro.

 


    O candidato ao Senado de Bolsonaro e ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, foi ovacionado pela população em duas realizadas neste domingo (18.09): Camocim de São Félix e Limoeiro.

    Na parte da manhã, Gilson Machado esteve em Camocim de São Félix e foi muito festejado por todos que estavam presentes à motocarreata. Foram muitas fotos e muito carinho das pessoas que queriam levar uma lembrança do candidato de Bolsonaro ao Senado por Pernambuco. Durante quase uma hora, Gilson Machado passou pelas principais ruas da cidade e acenou para a população.

    Depois, em Limoeiro, Gilson Machado participou de outra motocarreata que parou a cidade. Durante mais de uma hora, centenas de carros e motos levaram apoio a candidatura de Bolsonaro e Gilson Machado.

    Para Gilson Machado, o apoio crescente nas ruas mostra que Pernambuco quer mudança. “Por onde passo, percebo esse desejo por libertar Pernambuco, com a valorização da família, dos valores cristãos, do patriotismo, o combate à corrupção”, disse. “Contem comigo para ser seu senador. Já mostrei que sou de entregas e que já trouxe muita coisa para Pernambuco. Não vou lhe decepcionar. Meu número é 222”, afirmou.

    Encerrando o domingo, a noite, ao lado de sua esposa Sarita Pessoa, Gilson esteve presente no encerramento da festa de Nossa Senhora da Piedade, vivenciando a fé e força que brotam da tradicional festividade da igreja. “A fé é o que tem reforçado a nossa caminhada e poder participar a convite da própria igreja, de um momento assim, ainda recebendo carinho do povo, não tem preço“ concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Magno Rodrigues entrega a presidência do PMB em Olinda

     O partido da mulher brasileira - PMB, Diretório Olinda, não tem mais o comando do seu presidente, Magno Rodrigues, que em 2016, consegu...