Raquel Lyra recebe novo grande reforço no Sertão com o apoio do vereador de Cabrobó, Paulo Gonçalves (PDT).

 


    Ainda mais fortalecida no Sertão após um final de semana de atos políticos expressivos, Raquel recebeu, ainda na noite deste domingo (18), mais um reforço para a sua vitória ao Governo do Estado.

    Já eleito presidente da Câmara de Vereadores de Cabrobó para o biênio 2023-2024, o vereador Paulo Gonçalves (PDT) disse que é hora de Pernambuco escolher o melhor para o seu futuro e que, por isto, decidiu seguir ao lado de Raquel.

    “Até agora eu não tinha declarado apoio ao Governo do Estado, mas depois de ouvir Raquel por duas vezes, em duas oportunidades que tive com ela, acabei decidindo por Raquel. Primeiro, porque eu vinha analisando os candidatos, olhei bem o currículo de Raquel. E é um currículo de uma pessoa muito jovem ainda, mas muito extenso”, observou o parlamentar.

    Outro ponto avaliado é que Raquel conhece de perto os problemas do estado. “Raquel demonstra conhecer Pernambuco, ela tem falado sobre os planos de Pernambuco com muita propriedade. E tem levado também a esperança de trazer dias melhores para a população, conhecendo cada região, visitando cada região, para conhecer os problemas. Isso acaba fazendo com que eu pudesse escolher Raquel e depositar a minha esperança de um Pernambuco melhor no próximo ano, em Raquel”, finalizou Paulo Gonçalves.

    Estiveram presentes na ocasião ainda os ex-prefeitos de Cabrobó, Eudes e Edgar Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...