Candidato a deputado estadual, Abimael Santos, ao lado de Bolsonaro, percorre cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru, em uma gigantesca motociata.

 

  
   Ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL), o candidato a deputado estadual, Abimael Santos,percorreu as cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru, em cuma gigantesca motociata. Acompanhou essa magnifica motociata, o candidato do Partido Liberal ao Senado, Gilson Machado. Abimael Santos junto com Bolsonaro lideraram uma multidão de apoiadores em um percurso que passou pela cidade de Santa Cruz, Toritama e Caruaru.

    “A receptividade por onde temos passado tem sido sempre muito boa. O povo brasileiro tem reconhecido nossos esforços em prol da economia, como as medidas para redução do preço dos combustíveis e o aumento no valor do Auxílio Brasil, vitórias do nosso governo obtida mesmo com a bancada do PT no Congresso Nacional tendo se posicionado contrária”, explicou o presidente.

    "Agradecemos mais uma vez ao presidente Bolsonaro, vamos seguir esse projeto de todos os pernambucanos, chegou a hora de libertar Pernambuco. Serei a voz dos pernambucanos e do presidente Bolsonaro na ALEPE." disse Abimael Santos.

    A agenda no Agreste se estendeu para o município de Garanhuns, onde Abimael Santos participou da Marcha para Jesus ladeado por Bolsonaro.

    Ao final, Bolsonaro embarcou de Pernambuco para o Reino Unido, onde se encontrou com o Rei Charles III para o funeral da Rainha Elizabeth II.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Jurídico de Raquel Lyra vai à Polícia Federal e Procuradoria Eleitoral para garantir atuação da PF nas eleições.

       A coordenação jurídica da Coligação Pernambuco Quer Mudar (Federação PSDB -Cidadania e PRTB) denunciou à Polícia Federal e à Procurad...