‘Marília Arraes precisa falar do seu vice, investigado pela Polícia Federal’, dispara Raquel Lyra.

 


    A candidata do PSDB ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra, lembrou que o postulante a vice-governador na chapa de Marília Arraes (SD), Sebastião Oliveira (Avante), foi secretário de Transportes do governador Paulo Câmara (PSB) e, inclusive, chegou a ser investigado pela Polícia Federal por suspeita de envolvimento em um esquema de corrupção na pasta.

    “Marília Arraes esconde o nome do seu vice, pois ele foi secretário de Transporte de Paulo Câmara por mais de três anos, responsável pelas estradas de Pernambuco. Investigado pela Polícia Federal pelo uso indevido de R$ 60 milhões em razão da obra do contorno da BR-101“, disparou a tucana.

    Por outro lado, Raquel Lyra destacou os predicados da própria postulante a vice, Priscila Krause (CID), deputada estadual conhecida por ter atuação combativa na fiscalização dos recursos usados pelo governo estadual e Prefeitura do Recife. “Temos a oportunidade de ser as duas primeiras mulheres da história do Brasil a governar um Estado. Somos ficha limpa”, completou.

    Raquel Lyra complementou: “Eu tenho ao meu lado Priscila Krause, deputada ficha limpa. Operação da Polícia Federal com a gente, só quando eu fui delegada. Com a gente, é trato de maneira correta do dinheiro público“, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...