Atos de Bolsonaro em Pernambuco ao lado de Gilson Machado, foram marcados pela defesa da pátria, família e liberdade.


 

    Após ter liderado uma motociata que cruzou as cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru, no Agreste de Pernambuco, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), participou, na tarde deste sábado (17), ao lado do candidato ao Senado Federal, Gilson Machado (PL), da Marcha para Jesus, em Garanhuns. Evidente em cada discurso estava o alinhamento entre os candidatos, com mensagens que reforçaram os valores em defesa da pátria, família e liberdade.

    Bolsonaro afirmou que a ética e a moral são princípios inegociáveis. "Dizem que o Estado é laico, mas o presidente da República acredita em Deus, defende a família brasileira, defende a vida desde a sua concepção. Um presidente que não quer liberar drogas e não quer, também, ideologia de gênero para os nossos filhos e netos", disse o presidente.

    Gilson Machado elencou os investimentos realizados pelo Governo Federal em Pernambuco nos últimos quatro anos, e destacou a gratidão do povo pernambucano para com Bolsonaro pelas medidas adotadas no combate à pandemia. “Tenho a certeza de que o nosso presidente saiu de Pernambuco carregado de fé e esperança, e abençoado por Deus”, pontuou.

    Ao final do evento, o presidente seguiu para o Recife, de onde embarca para o Reino Unido. Bolsonaro irá se encontrar com o rei Charles III e vai acompanhar o funeral da rainha Elizabeth II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...