PREPARADO: Conheça Jarbas Filho, que deverá ser o fenômeno de votos das Eleições 2022 em Pernambuco.





    Jarbas Filho, é candidato ao cargo de deputado estadual com o número 40156. Natural de Recife - PE, Jarbas de Andrade Vasconcelos Filho nasceu em 12/03/1991 e tem 31 anos de idade. Filho do Senador Jarbas Vasconcelos, Jarbas Filho, se encontra pronto para ser deputado estadual por Pernambuco.

    "Sou filho de Pernambuco, com muito orgulho. Vim ao mundo graças ao amor que um dia uniu minha mãe, Nelma, e meu pai, Jarbas Vasconcelos. Ganhei dele o nome, e, de uma forma inexplicável e mágica, herdei também o amor à nossa terra e à nossa gente. Sim, o nome Jarbas Vasconcelos é muito forte. E mais forte ainda é minha vontade de carregá-lo pela vida, e honrá-lo, assumindo o compromisso de levar adiante o legado do meu pai. Eu sei o quanto o povo pernambucano o ama e reconhece tudo o que ele tem feito, ao longo de sua vida, pelo bem do nosso estado. Eu sei o quanto é importante que eu esteja preparado para arregaçar as mangas e trabalhar, trabalhar, trabalhar.

    Cresci tendo a honra de acompanhar o governador Jarbas em ação; pude sentir de perto o carinho e o respeito que o povo tem por ele; pude aprender com quem mais sabe fazer. E tive a alegria de conviver com pernambucanos honrados como meu pai, apaixonados por nosso estado como eu.

    Estou aqui. Colocando meu nome, minha disposição e meu coração a serviço do meu estado e dos pernambucanos, com ações e projetos efetivos que transformam a vida das pessoas, que dão esperança de dias melhores, que mudam destinos.

    Tenho rodado Pernambuco inteiro. Região Metropolitana, Zona da Mata Sul e Norte, Agreste, Sertão. Ouvindo o desejo das pessoas, do que elas estão esperando para os próximos anos, das reais necessidades dessa gente. E eu digo a você, não espere pouco de mim. Espere muito, exija muito, como eu mesmo tenho exigido, e me preparado.

    Salve a terra dos altos coqueiros! Nova Roma de bravos guerreiros, vamos à luta, conduzidos pelo amor a Pernambuco, imortal, imortal!" Falou Jarbas Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Eriberto Medeiros recebe medalha da Polícia Civil em reconhecimento aos serviços prestados à corporação.

       O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PSB), foi homenageado pela Polícia Civil, recebendo...