Ex-vereador de Jaboatão, Dodó da Chave, realiza grande encontro em apoio a Eriberto Medeiros em Cavaleiro.

 


    Um grande encontro em Cavaleiro - Jaboatão, na noite dessa quinta-feira (29), reuniu centenas de pessoas na casa do ex-vereador de Jaboatão, Dodó da Chave, em apoio a candidatura do deputado Eriberto Medeiros para Federal.

    No encontro, o ex-vereador Dodó da Chave, falou sobre a trajetória de Eriberto Medeiros. “Um amigo que sempre esteve ao meu lado e ao lado do povo de Jaboatão e de Pernambuco. Um parlamentar pronto para escutar as demandas das comunidades e isso é algo fundamental para apoiá-lo. Tenho certeza que Eriberto Medeiros será vitorioso nesta campanha”, falou com otimismo.

    Por sua vez, Eriberto Medeiros agradeceu todo o apoio que vem recebendo do ex-vereador. “Eriberto Medeiros tem feito reunião dia e noite em sua casa pra falar sobre a nossa história, sobre o nosso trabalho em defesa das comunidades e isso tem sido muito importante. Ele foi um vereador ligado às comunidades e tem o sonho de ser vereador nas próximas eleições e tenho certeza que com todo o seu trabalho vai conseguir realizar mais esse sonho. Conte comigo também nesta luta”, disse.

    Durante o encontro, o líder político de Cavaleiro, Marcos Lima, ressaltou que pela primeira vez na história o povo de Cavaleiro terá um deputado federal que realmente trabalhe por nosso distrito. “Hoje, Dodó da Chave, dá um passo importante para fazer história em Cavaleiro, trazendo o nome de Eriberto Medeiros como deputado federal, ele que sempre trabalhou por Jaboatão, essa parceria será vitoriosa, tanto em 2022, como 2024.”, disse.



2 comentários:

  1. Parabens nosso veriado Dodô da chave vc merece vouta para a prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns vereador Dodó da chave, em breve vc voltará para nós ajudar na prefeitura de Jaboatão também junto com o deputado federal Eriberto Medeiros e o deputado estadual Junior matuto

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...