O candidato a senador de Bolsonaro em Pernambuco, Gilson Machado Neto, declara apoio incondicional a Evandro Alencar para deputado federal. Veja o vídeo.

 


    O candidato de Bolsonaro ao senado em Pernambuco, Gilson Machado Neto, declarou apoio incondicional a candidatura de Evandro Alencar para deputado federal. O anúncio foi feito em agenda na capital pernambucana.

    Evandro Alencar e Gilson Machado Neto, bem articulados, sempre chamam a atenção com a habilidade política por onde passam. 

    “Tenho orgulho de ter sido escolhido pelo presidente Bolsonaro para ser candidato ao Senado por Pernambuco e estou pronto para esse desafio”, disse Gilson Machado Neto. 

    “Agradeço ao futuro senador de Pernambuco, Gilson Machado Neto, pelo apoio, juntos no congresso nacional, iremos trabalhar as pautas do presidente Bolsonaro em prol dos pernambucanos. Nossas ideias e nossas bandeiras são o caminho para mudarmos a situação lamentável que nosso estado se encontra”, afirmou Evandro Alencar.

Veja o vídeo:


Um comentário:

  1. Cada dia a campanha do nosso Deputado Federal, Evandro Alencar , se fortalece.Vamos juntos , mudar Pernambuco !

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Jurídico de Raquel Lyra vai à Polícia Federal e Procuradoria Eleitoral para garantir atuação da PF nas eleições.

       A coordenação jurídica da Coligação Pernambuco Quer Mudar (Federação PSDB -Cidadania e PRTB) denunciou à Polícia Federal e à Procurad...