Eriberto Medeiros reúne multidão no Recife e reforça compromisso com as comunidades.

 


    “Vamos nos unir para colocar em Brasília um filho da comunidade”. Foi com essas palavras que o candidato a deputado federal Eriberto Medeiros (PSB) reforçou seu compromisso com as comunidades de Pernambuco em um grande evento, com cerca de 1500 pessoas, realizado na quarta-feira (31/08), no Clube dos Lenhadores, no bairro da Mustardinha, na Zona Oeste do Recife. Além do público do próprio bairro, também estiverem presentes militantes e lideranças de Afogados, Vila São Miguel e Mangueira, com o apoio de Nilson Pereira, liderança política da zona oeste da capital.

    “Por onde passo, em Pernambuco ou no Brasil, faço questão de relembrar minhas origens de uma comunidade simples e humilde, na Rua da Lama. Vamos nos unir para colocar em Brasília um filho da comunidade. Uma pessoa que sabe das necessidades, que tem trabalhado com seriedade, respeitando cada voto e que pede, humildemente, uma oportunidade para representar as comunidades do Recife e de Pernambuco no Congresso Nacional”, disse o candidato Eriberto Medeiros.

    Em sua fala, o parlamentar destacou como pautará sua atuação em Brasília caso obtenha êxito nas eleições deste ano. “Vamos passar os quatro anos trabalhando incansavelmente, pensando nas pessoas que estão nas comunidades, especialmente aqueles que mais precisam do serviço público de qualidade, de um atendimento de saúde e uma educação mais digna, gerando oportunidade para nossos jovens ter uma qualificação profissional”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...