Eriberto Medeiros recebe apoio da Associação dos Profissionais do Magistério do Colégio da Polícia Militar.

 


    Na semana final da campanha, o candidato a deputado federal Eriberto Medeiros (PSB) recebeu mais um importante apoio oriundo das forças de segurança pública do Estado. Na terça-feira (27/09), a Associação dos Profissionais do Magistério do Colégio da Polícia Militar de Pernambuco (APM-CPMPE) esteve no gabinete do deputado para declarar apoio ao seu projeto rumo à Câmara Federal em 2023.

    Essa confirmação acontece após um processo de escuta realizado pelo deputado, visitando diversas unidades e operativas das forças de segurança pública, onde pôde contribuir diretamente para implantação de um Colégio da Polícia Militar em Caruaru. Além disso, o deputado também tem atuado para ampliação da escola em outras regiões do Estado, de forma que também possa ofertar vagas para filhos dos integrantes de outras corporações, como Polícia Civil, Penal e Científica.

    O apoio da APM-CPMPE é mais uma representação da segurança pública que se soma ao projeto do deputado Eriberto Medeiros. Antes, também abraçaram a candidatura a Associação dos Comissários de Polícia (ACOMP-PE), Sindicato dos Policiais Penais (Sipolpen-PE), a Associação dos Praças de Pernambuco (ASPRA-PE), além de nomes importantes do segmento, como os ex-presidentes do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol-PE) Cláudio Marinho e Sérgio Leite, ex-deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...