FENÔMENO DA DIREITA: A dupla da direita raiz pernambucana, Abimael Santos e Robson Ferreira, recepcionaram o candidato ao senado, Gilson Machado, em Taquaritinga do Norte - Pernambuco.




    
O candidato a deputado estadual, Abimael Santos, e o candidato a deputado federal, Robson Ferreira, conhecidos no Agreste pernambucano como: "Dupla da direita raiz de Pernambuco" recepcionaram o candidato ao senado, Gilson Machado, em Taquaritinga do Norte, levando centenas de pessoas as ruas.

     O candidato a deputado estadual, Abimael Santos, poderá repetir o fenômeno da eleição de 2018, quando o candidato da direita raiz pernambucana, Luciano Caldas Bivar, obteve uma votação expressiva para deputado federal, que hoje, está toda voltada para o candidato a deputado estadual, Abimael Santos, que é considerado o candidato da direita raiz em todo estado.  

    A vontade de contribuir com a vitória de um projeto ancorado nas pautas bolsonaristas, foi uma das principais motivações que levou centenas de pessoas a ocuparem o centro da cidade de Taquaritinga do Norte.

    “Todo dia aparecem mais pessoas para nos apoiar, chegou a hora de unir todos do bem, para libertar Pernambuco.”, relata Abimael Santos.

    "Essa não é uma eleição comum. É a disputa entre o time do bem, contra aqueles que destruíram a historia de Pernambuco. O que estamos discutindo aqui é se nossos filhos e netos terão um futuro. Chegou a hora de escrever uma nova história em Pernambuco."

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Magno Rodrigues entrega a presidência do PMB em Olinda

     O partido da mulher brasileira - PMB, Diretório Olinda, não tem mais o comando do seu presidente, Magno Rodrigues, que em 2016, consegu...