De uma só vez, Raquel recebe o apoio de quatro vereadores de Moreno (PSB, PTB e MDB).

 


    Confirmando o grande crescimento e acolhida que tem recebido em todas as regiões do estado, a candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra, obteve, nesta quinta-feira (1°), o apoio coletivo de quatro vereadores de Moreno, na Região Metropolitana do Recife, dois deles do PSB. Ela visitou o município após cumprir agenda na Fiepe, no Recife.

    Rubem do Bar (PSB), Toni do João Paulo (PSB), Lau (MDB) e Edivan Carneiro (PTB) declararam apoio irrestrito à candidata.

    O grupo de vereadores destacou que a escolha por Raquel se consolidou após a sua participação no último Congresso da UVP, em Serra Talhada, onde ela saiu aclamada pelos presentes pelos compromissos que apresentou por Pernambuco.

    “Compromisso, competência e experiência são palavras que melhor definem Raquel. Tenho uma militância forte e vou fazer campanha de porta em porta, todos os dias, para ela”, disse Toni do João Paulo (PSB).

    O vereador Lau (PTB) destacou que o crescimento da preferência pelo nome de Raquel em todo o estado é por tudo o que ela tem apresentado na campanha. “Moreno também fará a diferença votando em Raquel. A gente sabe como ela administrou bem Caruaru, e que fará isso em Pernambuco”, reforçou.

    Vereador pelo PTB, Edvan Carneiro ressaltou que Moreno precisa de uma governadora preparada e que tenha compromisso em resolver problemas graves do município, como abastecimento d’agua e transporte. “Temos uma Compesa inoperante, um transporte inoperante. Moreno precisa de uma mulher lá para tratar Moreno com o respeito que merece. E Moreno já decidiu. É Raquel governadora, porque ela é preparada e competente”, completou.

    Adesões crescem - Ainda em Moreno, Raquel conversou e recebeu adesões importantes dos municípios do Cabo de Santo Agostinho e de Araçoiaba. Do Cabo, declararam apoio o Diácono Edmilson e sua esposa Zenaide, que desenvolvem trabalhos sociais em Ponte dos Carvalhos. Já de Araçoiaba, estão fechados com Raquel o suplente de vereador, Adolfo da Saúde, e as lideranças D. Jota e Patricio.
    
    Participaram da agenda em Moreno o secretário de Desenvolvimento Econômico do Cabo de Santo Agostinho, Eduardo Cajueiro; a candidata a deputada estadual, Vera Letícia; o ex-prefeito de Moreno por quatro mandatos, Vavá Rufino, e o jornalista Izaías Carvalho, ex-vereador do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...