Oitenta bandeiras de campanha política e caixa de som são aprendidas na orla do Recife pela Justiça Eleitoral.

 


    Oitenta bandeiras de candidatos e partidos foram apreendidas pelas equipes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Pernambuco, na orla de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Na ação, também foi recolhida uma caixa de som usada em campanha política.

    A Justiça Eleitoral informou, nesta segunda (26), que a operação contra a propaganda irregular ocorreu na tarde de domingo (25).

    Segundo o TRE-PE, candidatos e partidos políticos têm descumprido as normas eleitorais. O tribunal detalhou as proibições de campanha política na orla.

    "Em toda a extensão da orla e no calçadão do lado da praia da Avenida Boa Viagem, inclusive o que adentra em Brasília Teimosa, bens de uso comum onde são realizadas diversas atividades de forma massiva pela população, fica vedada a veiculação de propaganda de qualquer natureza, inclusive a aglomeração de militância portando bandeiras ou distribuindo material gráfico", informou o comunicado do tribunal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Eriberto Medeiros recebe medalha da Polícia Civil em reconhecimento aos serviços prestados à corporação.

       O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PSB), foi homenageado pela Polícia Civil, recebendo...