Serei “detector de mentiras” de Lula, diz Moro sobre debate.



    O ex-juiz Sergio Moro (União Brasil-PR) afirmou, hoje, que será o “detector de mentiras” de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante o debate da TV Globo, que foi realizado às 22h. Em tom de ironia, o candidato ao Senado pelo Paraná afirmou querer ver como o petista se sairá em perguntas sobre corrupção. As informações são do portal Poder360.

    “Hoje vou acompanhar o debate da Globo. Serei o detector de mentiras do Lula. Vamos ver como ele vai encarar as perguntas sobre corrupção em seu governo. A cada mentira do Lula, estarei aqui pra trazer a verdade. Tenho experiência”, publicou Moro em seu perfil no Twitter.

    Em agosto, quando Lula foi sabatinado pelo Jornal Nacional, Moro fez uma proposta semelhante. “Espero que Lula seja perguntado com firmeza no Jornal Nacional sobre Mensalão, Petrolão, triplex e Atibaia. Se precisarem de ajuda, sou voluntário. Tenho experiência”, disse na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Eriberto Medeiros recebe medalha da Polícia Civil em reconhecimento aos serviços prestados à corporação.

       O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PSB), foi homenageado pela Polícia Civil, recebendo...