Danilo Cabral chama Marília Arraes de "menina trelosa" e "candidata fake", e diz: "Eduardo Campos sabia muito bem quem é Marília Arraes."

 


    Durante evento político na cidade de Paulista, o candidato do PSB, Danilo Cabral mandou um recado a Marília Arraes. Danilo desafiou a população a apontar três ações que a aliada de Paulinho da Força Sindical fez em benefício de Pernambuco.

    “Nós não podemos correr o risco de entregar Pernambuco a uma menina trelosa, que nunca fez nada em nome de Pernambuco. Eu desafio qualquer um que está aí: me diga três coisas que Marília fez de bom para Pernambuco”, desafiou Danilo, lembrando que a adversária indicou emendas de relator no Orçamento Secreto. “O que eu ouço dela é o que ela fez no Congresso Nacional, de um negócio chamado orçamento secreto. Ela disse que é ligada a Lula e Lula disse que esse negócio (orçamento secreto) tem safadeza. Se fosse decente, não era secreto. Ela é a candidata fake. Eduardo Campos sabia muito bem quem era Marília Arraes, o povo precisa saber a verdade sobre ela.”, cravou o socialista.

    Comparando sua trajetória política com a da adversária, Danilo destacou o seu legado e realizações em Pernambuco como deputado federal, secretário de Educação, das Cidades e de Planejamento, dentre outras ações. “Esse dedo aqui nunca votou contra o trabalhador lá em Brasília, votou contra as reformas Trabalhista e Previdenciária, defendeu a educação e a assistência social, foi contra a privatização da Chesf. Mas, e o que é que ela fez? Como vereadora do Recife, o que é que ela deixou de marca? O que ela deixou de marca como secretária do Recife?”, questionou o socialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Jurídico de Raquel Lyra vai à Polícia Federal e Procuradoria Eleitoral para garantir atuação da PF nas eleições.

       A coordenação jurídica da Coligação Pernambuco Quer Mudar (Federação PSDB -Cidadania e PRTB) denunciou à Polícia Federal e à Procurad...