Edinázio Silva aposta na chapa de federal do PRTB: "Os candidatos não têm grana, mas têm garra".

 


    Mesmo sem dinheiro do fundo eleitoral, tempo de TV e rádio, o presidente estadual do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro em Pernambuco (PRTB), Edinázio Silva, afirmou que a sigla vai surpreender nas eleições deste ano.

    "Os candidatos não têm grana, mas têm garra", argumenta o presidente do partido.

    Segundo ele, a candidatura coletiva a deputado federal dos youtubers Charlles e Tiringa tem mais de 80 mil votos, podendo ficar entre os cinco primeiros do estado.

    "Além da candidatura coletiva de Charlles e Tiringa, o PRTB tem Isaac Ramos, da banda gospel Trazendo a Arca, os advogados Paulo Sales e Jorge Marques, o delegado de Exu Casimiro Ulisses e o empresário Seu Vitor, além dos demais candidatos, totalizando 26 nomes na chapa de federal, que superarão o coeficiente eleitoral dos 200 mil votos", afirma Edinázio Silva.

    O líder do PRTB no estado possui um histórico com uma vasta atuação em campanhas eleitorais no papel de estrategista.

    Histórico

    Em 2014 foi ideia de Ednázio formar uma coligação que elegeu um federal com menos de 30 mil votos. Naquele ano foi eleito Kaio Maniçoba, com menos de 29 mil votos.

    Já no ano de 2018 Edinázio foi responsável por fazer uma coligação para eleger o deputado federal e estadual menos votado de Pernambuco, foram eleitos pelo PHS Fernando Rodolfo e Fabrizio Ferraz, com menos votos em todo estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...