Presidente da Câmara de Vereadores de Cedro e ex-prefeito do município declaram apoio a Raquel e Priscila.

 


    A cada dia as candidaturas de Raquel Lyra para governadora e Priscila Krause para vice recebem mais adesão por todo o estado, rumo ao segundo turno. Nesta terça-feira (27), o ex-prefeito de Cedro, Antônio Leite (Republicanos), e o presidente da Câmara de Vereadores de Cedro, Miguel Leite (Republicanos), declararam o seu apoio.

    “As propostas de governo dela, a experiência de seus mandatos, seus trabalhos, que a gente acompanha há muito tempo. Fazendo uma comparação, diante do governo que está terminando o mandato, que não tem uma visibilidade boa com o nosso Sertão, a gente aposta num governo novo, que possa ter um olhar mais carinhoso pra nossa região. Precisamos de investimento em infraestrutura, na agricultura familiar, acesso a água, estradas. Raquel conhece de perto essa realidade, já está junto do povo todo dia”, destacou o ex-prefeito Antônio Leite.

    “A gente apoia Raquel para governadora pelas propostas que ela tem para Pernambuco, que são muito boas para o nosso estado e para o município do Cedro também. Tem a questão da água, muito importante para a nossa agricultura Há um canal que tem lá próximo e que pode levar água para a nossa região”, apontou o presidente da Câmara de Cedro, Miguel Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Magno Rodrigues entrega a presidência do PMB em Olinda

     O partido da mulher brasileira - PMB, Diretório Olinda, não tem mais o comando do seu presidente, Magno Rodrigues, que em 2016, consegu...