Raquel Lyra conquista apoio de lideranças da agricultura de Ipojuca e de Ribeirão.

 



    A candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), recebeu apoio de lideranças da Agricultura de Ipojuca e Ribeirão. Osmar Feijó, candidato a vice-prefeito de Ipojuca e presidente da Associação da Feira Livre de Afogados (Affla), e Wilson Marques, secretário da Cooperativa de Agricultores Rurais de Ribeirão (Coopercol), na Mata Sul, chegam para somar ao time que vai mudar Pernambuco.

    “Raquel Lyra é uma mulher preparada para assumir o Governo do Estado. É uma mulher que já disse para quê veio. Fez uma administração fantástica, ímpar, lá em Caruaru. E eu, como candidato a vice-prefeito de Ipojuca, ao lado de todo o meu grupo, estou com ela. Como também sou presidente da Feira Livre de Afogados, aqui no Recife, Raquel também vai ter todo o apoio dos recifenses, principalmente na área de Afogados”, declarou Osmar Feijó.

    “A Mata Sul foi muito desprestigiada, principalmente nesse atual governo. E a gente precisa de uma liderança como Raquel, que provou ser uma boa administradora, uma grande mulher e mostrar essa força que a mulher tem em administrar. A Zona da Mata Sul é muito carente de projetos. É uma região que precisa de muito apoio para toda a agricultura. Tanto a agricultura familiar, como a agricultura de fomento e a agricultura de importação e exportação. O estado de Pernambuco tem essa força e precisa dessa boa administração dela. Ela já provou isso em Caruaru e acreditamos muito na força dela”, detalhou Wilson Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Magno Rodrigues entrega a presidência do PMB em Olinda

     O partido da mulher brasileira - PMB, Diretório Olinda, não tem mais o comando do seu presidente, Magno Rodrigues, que em 2016, consegu...