Raquel Lyra participa de carreata em Petrolina.


 

    A candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra, recebeu, hoje (18), de Petrolina, uma forte demonstração de que tem garantido um lugar no segundo turno das eleições, para vencer a disputa ao Governo do Estado.

    Com uma carreata gigante pelas ruas do município, Raquel comprovou o crescimento consistente que a candidatura vem apresentando em todas as regiões, incluindo o Sertão, onde ela tem cumprido agenda nos últimos dias ao lado de diversas lideranças, candidatos a deputado federal e estadual, e do candidato ao Senado, o ex-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho.

    Emocionada com a recepção calorosa por onde tem passado no Sertão, Raquel disse: “Tenho ouvido em todo o estado, e no Sertão não está sendo diferente, que Pernambuco quer e merece uma mulher governadora, mas uma mulher que esteja preparada para tirar o nosso estado de um momento tão difícil. Eu, antes de me apresentar como candidata ao Governo de Pernambuco, me preparei a vida toda. Tô pronta pra cuidar da nossa gente”, afirmou Raquel, com uma trajetória de prefeita eleita e reeleita de Caruaru, procuradora do estado, delegada da Polícia Federal, deputada estadual por dois mandatos e secretária de Infância e Juventude do governo de Eduardo Campos.

    Também muito emocionado, o candidato a senador, Guilherme Coelho, que já foi prefeito de Petrolina por dois mandatos e também deputado federal, afirmou: “Eu sou experimentado em política em muitas e muitas campanhas em Petrolina. Eu reconheço quando uma candidatura ganhou a mente e o coração da nossa gente. Foi isso o que vi hoje aqui com a recepção extraordinária que Raquel recebeu da população. Depois de hoje, digo, com toda a convicção, Raquel é a mulher que Pernambuco e Petrolina querem.”

    A megacarreata reuniu centenas de veículos, motocicletas e percorreu vários bairros de Petrolina. Em todos os lugares, a população fez questão de sair de dentro de suas casas e mandar uma mensagem de apoio para Raquel Lyra e Guilherme Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Magno Rodrigues entrega a presidência do PMB em Olinda

     O partido da mulher brasileira - PMB, Diretório Olinda, não tem mais o comando do seu presidente, Magno Rodrigues, que em 2016, consegu...