O candidato a deputado estadual, Jarbas Filho, participa de carreata em Paranatama.



    O candidato a deputado estadual, Jarbas Filho (PSB), participou de uma grande carreata no município de Paranatama, no último domingo (18), acompanhado do prefeito Valmir do Leite, da ex-candidata a prefeita Enilda Leonel e de vereadores.

    Com início no começo da tarde, a concentração da carreata ocorreu no centro da cidade e contou com dezenas de carros que saíram desfilando pelas ruas da cidade. Jarbas Filho acenou para diversos apoiadores durante o percurso e recebeu o apoio do povo.

    O candidato ainda presenciou a 10ª Corrida de Jerico de Paranatama, tradicional evento do município que voltou a acontecer após a pandemia da Covid-19.

*OUTRAS AGENDAS*

    Durante a manhã, Jarbas Filho teve passagem no município de Altinho para uma reunião com apoiadores da Zona Rural. Melhorias para o setor foram debatidas e compromisso com os agricultores foram firmados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...