Deputado Federal, Gonzaga Patriota, ladeado por seu candidato a estadual, Fabinho, reuniram dezenas de pessoas em hotel no Recife.



    O Deputado Federal Gonzaga Patriota junto com Fabinho, um dos seus candidatos a Deputado Estadual, receberam em um hotel em Boa Viagem, políticos, apoiadores, amigos, artistas pessoas de vários segmentos. Gonzaga destacou esse encontro como uma arrancada para os amigos fazerem a divulgação dos nomes, tanto o dele na sua reeleição, quanto o de Fabinho em Recife e região metropolitana.

    Gonzaga está indo para o seu décimo primeiro mandato com uma experiência grande, os seus mandatos foram sempre uma ferramenta de trabalho para vários segmentos da sociedade brasileira e efetivamente para os Pernambucanos, o desenvolvimento de Pernambuco tem a marca do Deputado Gonzaga Patriota, e trazer Fabinho para a Assembleia é algo muito importante para Pernambuco, e naturalmente, ele sendo eleito estadual, vai fazer muito pela região central do estado. Fabinho é um lutador, um incansável de verdade, e vai fazer um grande mandato junto comigo, e toda região só tem a ganhar, além de ser sério, é comprometido com as causas populares.

    Vereadores falaram da importância de ter parcerias com Gonzaga na Câmara dos Deputados e Fabinho na Assembléia, as cidades só avançam quando se tem apoios de parlamentares comprometidos e Gonzaga é campeão em enviar ações para todos os municípios do estado, sem distinção,

    Gonzaga e Fabinho são sertanejos, Fabinho é filho de Salgueiro, casado, pai de três filhas, contador, empresário e considerado um moderador e entusiasta do trabalho, tem tudo para a região ter um Deputado Estadual forte e continuar com o Federal que já faz, fez e vai fazer muito mais, Gonzaga Patriota já está presente a tantos anos nas nossas vidas, e vai continuar, pontuou os vereadores presentes..

    No balanço de seus mandatos, o Federal Gonzaga Patriota disse que a vida dele foi pautada no servir a Pernambuco de maneira íntegra e comprometida com as classes mais simples, e que nunca faltou com o povo Pernambucano.

Aos dois postulantes desejamos uma boa caminhada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...