Candidato a deputado estadual, Jarbas Filho, participa de grande caminhada em Afrânio. Ato político contou com centenas de apoiadores pelas ruas da cidade.




    No último sábado (17), o candidato a deputado estadual, Jarbas Filho (PSB), participou de uma grande caminhada no município de Afrânio, acompanhado por centenas de militantes.

    O grande ato foi organizado pelo prefeito Rafael Cavalcanti e ocorreu logo pela manhã, na Praça Padre Cícero, onde o candidato foi recepcionado com entusiasmo por diversos apoiadores.

    A multidão seguiu pelas ruas da cidade. O ato popular foi encerrado em um comício no pátio de eventos da cidade. Em seu discurso, Jarbas Filho afirmou estar pronto para servir a Pernambuco.

    "Eu tenho mostrado muito trabalho e serviço desde o início da minha candidatura. Se eleito, eu não vou parar. Pelo contrário, irei mostrar ainda mais trabalho. Quero ser o deputado estadual da educação, da saúde, da infraestrutura, dos criadores e dos produtores, da cidade e da zona rural, porque foi assim que eu aprendi com o meu pai", declarou o candidato.

    O ato popular também teve a participação do deputado federal Fernando Monteiro, outro aliado do prefeito Rafael Cavalcanti para as eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Magno Rodrigues entrega a presidência do PMB em Olinda

     O partido da mulher brasileira - PMB, Diretório Olinda, não tem mais o comando do seu presidente, Magno Rodrigues, que em 2016, consegu...