ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO: O secretário de Assuntos Jurídicos de Keko do Armazém, Osvir Guimarães, é acusado de corrupção na Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho segundo Blog do Ricardo Antunes.

 


    O Blog do Ricardo Antunes, denunciou um esquema envolvendo o atual secretário de Assuntos Jurídicos e procurador geral do município na gestão do prefeito Keko do Armazém, no Cabo de Santo Agostinho, Osvir Guimarães, em que uma empresa que teria vencido uma licitação na prefeitura do Cabo, teria colocado os preços dos veículos superfaturados, e pagaria os salários bem mais baixos para os motoristas, gerando uma insatisfação enorme, um escândalo sem tamanho envolvendo a gestão do prefeito Keko do Armazém.

    Figura carimbada no Cabo de Santo Agostinho, onde comanda o setor de licitações da prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, o secretário Osvir Cavalcanti, aprontou mais uma no município. Ele contratou irregularmente uma empresa de Sergipe, que está sendo investigada pela Polícia Federal em vários estados do Nordeste.

    A empresa em questão é a Loc Construções e Empreendimentos Ltda, cujo representante é Dennis Argolo Hardman. Em pesquisa pela Justiça Federal do Sergipe, o Blog do Ricardo Antunes encontrou processos de superfaturamento em contratos de lixo referentes à empresa. Outras investigações ocorrem na Paraíba, Alagoas e Pernambuco.

    A Loc Construções e Empreendimentos venceu um processo licitatório para substituir outra empresa junto à Prefeitura do Cabo. A fornecedora anterior havia entrado em litígio e foi dada ordem judicial para retirar todos os carros que eram contratados pela Prefeitura do Cabo. No entanto, a Loc teria colocado os preços dos veículos superfaturados, e pagaria salários bem mais baixos para os motoristas, o que gerou insatisfação enorme. A contratação com a Prefeitura do Cabo estaria programada para iniciar na próxima segunda-feira (5).

    O Blog Ricardo Antunes, relatou que já tinha recebido várias denúncias contra o secretário Osvir, repassadas por empresários que estão sendo prejudicados pelas artimanhas do advogado. Osvir é carioca, mas radicado em Pernambuco há 15 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Jurídico de Raquel Lyra vai à Polícia Federal e Procuradoria Eleitoral para garantir atuação da PF nas eleições.

       A coordenação jurídica da Coligação Pernambuco Quer Mudar (Federação PSDB -Cidadania e PRTB) denunciou à Polícia Federal e à Procurad...